728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.

Populars

MKRdezign

Archive

Technology

Breaking News

[random] [newsticker]

[Curiosidades, Tecnologia, Ciência, humor] [featured1]
segunda-feira, 6 de abril de 2015

Como Passar o Fio dental em menos de 1 minuto



Cuidar dos dentes nunca é demais. Além de serem nossos cartões de visita, os dentes são parte fundamental para o bom funcionamento do nosso sistema digestivo; fora que, dentes bem cuidados ainda evitam a proliferação de bactérias maléficas para o nosso organismo.
Para isso, a simples escovação não é suficiente e o fio dental é, dessa forma, indispensável. Mas, mais que usar o fio dental, é preciso saber usá-lo com eficiência, e aqui que mora a dificuldade. Muita gente não faz ideia de como usar os fios encerados de forma eficaz – até agora!
O dentista Carlos Meulener, fez um vídeo no qual apresenta sua técnica “matadora” para fazer a limpeza dos dentes como fio dental em apenas 1 minuto. Para isso, é preciso ter em mente apenas 4 passos simples.

1 – Certifique-se de usar uma boa quantidade de fio, de modo que você consiga enrolá-lo firmemente aos dedos indicadores, como demonstrado

2 – Para limpar os dentes superiores, apoie a linha nos polegares; perceba que um dedo permanece parado enquanto o outro faz a movimentação para cima e para baixo, nunca da esquerda para a direita (como uma serra)

3 – Ao chegar no meio do caminho, nos dentes da frente, inverta a posição das mãos

4 – Repita a mesma técnica nos dentes inferiores, mas usando os dedos médios para apoiar o fio.


Assista ao vídeo na íntegra (em inglês) e veja a técnica em ação em tempo real. Perceba que não é complicada e que apenas exige um mínimo de prática.
Destaque: Shutterstock,ti
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Como Passar o Fio dental em menos de 1 minuto Description: Rating: 5 Reviewed By: Junior Pereira
Scroll to Top