728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.

Populars

MKRdezign

Archive

Technology

Breaking News

[random] [newsticker]

[Curiosidades, Tecnologia, Ciência, humor] [featured1]
terça-feira, 7 de abril de 2015

31 Fotos provando que os cachorros também podem ser sacanas



Todo mundo conhece a fama de frios e calculistas que os gatos têm, mas ao contrário do que pensamos, não são apenas os felinos que se comportam assim!

Temos algumas imagens que vão provar isso de uma vez por todas! Sim, os cachorros podem ser terrivelmente sacanas – e até piores, se você duvidar.

1 – Esse era o seu trabalho de hoje?

cachorros-sacanas-1

2 – “Saí de casa por alguns minutos e encontrei isso…”

cachorros-sacanas-2

3 – Filhotes são adoráveis

cachorros-sacanas-3

4 – É, eles escolhem os piores locais para fazer suas necessidades

cachorros-sacanas-4

5 – “Gato? Que gato?”

cachorros-sacanas-5

6 – “Eu não dou a mínima para você!”

cachorros-sacanas-6

7 – “Que foi? Ele tava no meu lugar”

cachorros-sacanas-7

8 – “Você me chamou? Porque tenho certeza que ouvi meu nome”

cachorros-sacanas-8

9 – “Hahaha, não vai passear!”

cachorros-sacanas-9

10 – “Sufocar? Do que você tá falando?”

cachorros-sacanas-10

11 – Briga em 3, 2…

cachorros-sacanas-11

12 – “Esse humano é meu!”

cachorros-sacanas-12

13 – “Se gritar eu peido!”

cachorros-sacanas-13

14 – “Tinha uma aranha na porta, mas ela já foi embora”

cachorros-sacanas-14

15 – “Ah, você chegou”

cachorros-sacanas-15

16 – “Cadê o osso? Eu quero o meu osso”

cachorros-sacanas-16

17 – “O novo travesseiro que você comprou é bem confortável”

cachorros-sacanas-17

18 – “Eu juro que tá com infiltração”

cachorros-sacanas-18

19 – “Precisamos de mais queijo”

cachorros-sacanas-19

20 – “É, eu senti frio…”

cachorros-sacanas-20

21 – “Olha a minha obra de arte”

cachorros-sacanas-21

22 – “Sabia que você ia adorar! Eu acho que ficou bem melhor”

cachorros-sacanas-22

23 – “Você tem um péssimo gosto para sapatos”

cachorros-sacanas-23

24 – “Foi ela que começou”

cachorros-sacanas-24

25 – “Ainda vai me manter do lado de fora?”

cachorros-sacanas-25

26 – Quando eles trabalham em equipe fica bem pior

cachorros-sacanas-26

27 – “Achei o seu chinelo, ele tem um gosto estranho…”

cachorros-sacanas-27

28 – Tão pequeno… tanta bagunça…

cachorros-sacanas-28

29 – “O seu novo molho é uma delícia!”

cachorros-sacanas-29

30 – “Que bom que você chegou, eu já tava começando a ficar entediado”

cachorros-sacanas-30

31 – “Favorito da mamãe, é?!”

cachorros-sacanas-31
Fonte: BoredPanda, ti
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 31 Fotos provando que os cachorros também podem ser sacanas Description: Rating: 5 Reviewed By: Junior Pereira
Scroll to Top