728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.

Populars

MKRdezign

Archive

Technology

Breaking News

[random] [newsticker]

[Curiosidades, Tecnologia, Ciência, humor] [featured1]
quinta-feira, 16 de abril de 2015

Borrifador portátil promete te deixar bêbado na hora



Cansado de ter que ficar com a barriga cheia de líquido, arrotando, tendo que ir no banheiro a cada 15 minutos e suando? Bom, a desidratação vai continuar, mas dá pra evitar muito da empanzinação e do tempo necessário para ficar bêbado com uma nova e genial invenção: um spray que deixa bêbado instantaneamente.
Materializado pelos designers franceses Philippe Starck e David Edwards, o “WA|HH Quantum Sensations” usa aerosol para borrifar pequenas doses de álcool bastante potente, que deixa o usuário bêbado na hora. Sua capacidade é de 0,075 ml. A parte boa – ou ruim – é que o efeito só dura em torno de um minuto, mas, pelo lado bom – respire fundo – não há ressaca! Sim, você não está lendo errado, essa é uma forma de ficar bêbado sem ressaca, e inclusive pode ser usada na comida, criando um “efeito interessante”, de acordo com os desenvolvedores do produto.
SPRAY1ddd


gfdfg
Essa é uma boa forma para quem não gosta de beber – ou de ficar bêbado demais – curtir os efeitos da droga casualmente, mas vicia do mesmo jeito. Apesar de parecer uma coisa exótica, se essa moda pega, a um preço acessível, o próprio modo de ir à festas ou ter uma noite romântica pode mudar, já que o consumo de álcool está relacionado à maioria de nossas festividades.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Borrifador portátil promete te deixar bêbado na hora Description: Rating: 5 Reviewed By: Unknown
Scroll to Top