728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.

Populars

MKRdezign

Archive

Technology

Breaking News

[random] [newsticker]

[Curiosidades, Tecnologia, Ciência, humor] [featured1]
sábado, 4 de abril de 2015

As marcas de nascença mais bizarras e exóticas



Talvez você tenha uma pinta, verruga ou marca de nascença da qual não goste, algo comum e inofensivo na maioria dos casos. Mas imagine ser como o garoto da foto, um jovem chinês de 8 anos chamado An Qi, que precisou de um tratamento de 4 fases para começar a resolver o problema.
Para nós, que não temos marcas são visíveis, elas podem parecer bonitas e até interessantes, mas para as crianças que as têm, são motivo de piada e bullying, o que, na maioria dos casos, leva hospitais e entidades de cirurgia a realizar processos gratuitos para ajudar essas pessoas. Confira abaixo mais algumas delas:

Tragus gigante

a98421_birthmark_10-ear

Heart-kun, o chihuahua do amor

a98421_birthmark_9-dog-heart

“Holy Cow” Moses

a98421_birthmark_8-cow

George Ashman, o Harry Potter chifrudo

a98421_birthmark_6-horn
Para remover a marca de nascença, dois “chifres” foram implantados e mantidos nesse garoto para esticar a pele de sua testa, que era muito grossa para passar por operações plásticas. Agora, de acordo com a mãe do rapaz, ele tem apenas uma “pequena cicatriz estilo Harry Potter”.

Mulher gorila

a98421_birthmark_5-hairy-girl
Essa menina de 6 anos tinha uma pequena marca de nascença que começou a se expandir pelas suas costas e agora atinge até seu rosto e braços, o que médicos acreditam ser uma rara doença hereditária que afeta a produção de verrugas.

O “Garoto Tartaruga”

a98421_birthmark_4-turtle-boy

Considerado amaldiçoado em seu vilarejo, na Colômbia, por supostamente ter sido concebido numa noite de eclipse, esse jovem sofreu muito até receber uma cirurgia beneficente, já que seus pais não podiam pagar por uma operação e ele havia até mesmo sido expulso de sua escola.

O gato Magritte

a98421_birthmark_3-cat
Sabe aquela ilustração que diz “esse cachimbo não é um cachimbo”? Então, essa é a versão felina dela – ou talvez de “A Origem”, se preferir.

Nariz de palhaço

a98421_birthmark_2-red-nose
Com um tumor bem na ponta do nariz, essa jovem sofria com bullying até receber uma operação, que a devolveu sua auto-estima.

O homem chimpanzé

a98421_birthmark_1-zhang

Outra marca de nascença com pelos, que na verdade é uma pinta gigantesca (bota gigantesca nisso). Zhan Hongming, seu “dono”, gostaria muito de removê-la, mas achamos que ela é bastante maneira – afinal, quem mais é super sayajin na vida real?


Via FD
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: As marcas de nascença mais bizarras e exóticas Description: Rating: 5 Reviewed By: Junior Pereira
Scroll to Top